Projeto

Plano Piloto – Com a análise dos itens acima, levanta-se as reais necessidades para montar um plano de ação.

Depois de acertado com o cliente os objetivos a serem alcançados, começa uma verificação completa do estabelecimento, desde estrutura operacional até parte administrativa, priorizando sempre a satisfação absoluta do cliente.

O primeiro passo, é uma entrevista com os proprietários, onde estes vão responder diversas questões sobre o estabelecimento, esta entrevista tem por objetivo conhecer melhor a visão dos proprietários em relação ao estabelecimento.

O segundo passo é uma entrevista com o chef ou responsável  pela cozinha, responsável pelo atendimento e responsável por compras, para conhecer um pouco da rotina do estabelecimento, bem como a motivação da equipe, como foi definido o cardápio atual e como são feitas as compras.

A terceira etapa é conversar com os clientes que freqüentam a casa para saber a opinião dos seus freqüentadores e ter uma visão diferente em relação ao estabelecimento.

Perceber que necessitamos de ajuda não é fraqueza, é sabedoria. E negócios são sempre negócios, onde precisamos de resultados e excelência para nos manter sempre operando.

Essas dicas são essências para o sucesso dessa contratação, boa sorte e que venham sempre os resultados esperados.

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